quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Entrando numa fria!

Entrando numa fria!!!

Bom... hoje nao vou conseguir colocar fotos, o cabo da maquina esta la em cima e nao posso perder um minuto da sagrada internet que me custou 12 dolares por duas horas aqui no hostel.
E por sinal, acabou o bom portugues com os "pingos nos is". Agora eu vou ate onde o teclado americano permite!
Bom gente, tudo esta acontecendo ao mesmo tempo agora. Mas bonito ou nao, estou a quase dois diasss sem tomar banho! Nunca aconteceu isso antes!!! E mais de 12 horas sem comer!!!
Nao consegui parar ainda hoje.
Se teve um dia pra dar errado esse dia foi hoje. Porem o tratamento esta sendo vip!
Ate chegar aqui tava tudo certo, depois de 6 horas de cha de espera em Sampa e 9 horas e meia de voo tranquilo, chegamos ao JFK.
Na imigracao fui tratada bem ate demais!!!!
O cara se encantou. Ficava falando que eu era linda, que eu tinha o sorriso lindo, e perguntou onde eu ia trabalhar. Eu disse que nao sabia ainda. Sabe o que o cara-de-pau falou? Que ele me contratava na hora!!!! (putsss grila, ninguem merece, espero no fundo do coracao que n tenha maldade nessa frase)e eu What??????
 Perguntou se eu ia estudar. Eu disse que sim, e ele disse que podia ser meu professor (bom gente, cafageste existe em qualquer lugar).
Depois desse novela cheguei no banheiro do aeroporto, e fui procurar minha carteira para colocar os dolares. Onde ela estava???? Nao estavaaaa!!!!!!!!!
Perdi minha carteira,
 voltei correndo pra imigracao e felizmente, todos os americanos me trataram superrr bemmmm, colocaram uma pessoa que falava portugues para me atender e fizeram de tudo pra me ajudar!!!
Mas infelizmente minha carteira com meus cartoes de credito, debito, vtm, identidade, carteira de motorista e seguro saude nao estavam em solo americano!
Acho que ficaram em Guarulhos!! Se alguem viu me devolve por favorrrr!!!
Bom depois desse momento de tristeza, saindo do aeroporto, ver aquele big yellow taxi me alegrou por um instante! Ate o frio me alegrou naquele momento. Tava caindo a ficha: Eu estou em NY!!!!
Depois disso so correria, tentando arrumar a reserva do albergue, onde eu e as meninas estavamos em hostels diferentes. Conseguimos mudar todas para o mesmo. Mas nao achamos a Pria ainda! Pri cade vc? hehehe, ja achamos agora! Depois disso ficamos tomando um cha de espera no albergue, entre uma saida e outra descobrimos que realmente estava frio, e ai nao faltou desculpa para entrar de loja em loja e aproveitar o aquecedor e as ofertas!
Nao compramos nada, so shampoo e sabonete (tenho que usa-los urgente).
Nesse caminho tudo empacava. Ficamos procurando um adaptador pra tomada do computador! Compramos o mais caro!
Depois compramos o cartao do metro. Custa 90 dolares e podemos usar ilimitado por mes! Vale a pena!
Entrando numa loja perdi  a minha luva (Gabi nao se preocupe levo outra pra vc bem bonita). Hoje realemente, so nao perdi a cabeca pq ta grudada!!! Tenho que me concentrar. Depois desse outro momento de tristeza, virando a esquina (sem a minima ideia de onde estavamos) vimos as luzes da times square tomando conta da gente. Foi lindo!! Mas tivemos que correr para conseguir falar com os nossos parentes que estao 3 horas na nossa frente! Bom e agora as 20:48 daqui, depois de muito falar Ingless (treinei muito hoje gente, bem que a Ana falou) e 23:48 dai, estou me preparando para o melhor banho da minha vida!!

Alguns dados tecnicos: Hoje aqui as 9 horas da manha eu tava morrendo de vontade de almocar.
As 4:30 da tarde, parecia 21:00 (estava de noite, acreditem!)
Fizemos o teste na nossa escola de ingles. que e muito legal e esta localizada em  um ponto muito bom.
Mas nao terminamos, pois estavamos exaustas.
O taxista (o turco Chaz que viaja 6 meses e trabalha 6) ao inves de cobrar 50 dolares mais o imposto cobrou 40 dollares tudoo!!! Fizemos um amigo (thank you Chaz!) que se dispos a nos ajudar em tudo  e nos de o tel.
Fizemos algumas amigas no albergue tambem (que por sinal eh bem fofinho e charmoso). e uma amiga no subway que se dispos a nos ajudar com a hospedagem. Alem da mulher do cafe (aquele cafe famoso que tem aqui) e as meninas do recife que estao no mesmo hostel) Briga a todos!

Bom gente assim foi esse dia louco... espero que tudo se organize amanha!!!!

Ahhh... e o times square!!!Nao cansamos de olhar para o alto. La estava ele. E a nossa escola realmente eh do lado1!

10 comentários:

  1. Gente não reparem os erros de portugues! E na ultima frase eu nao estava me referindo ao Times Square e sim ao Empire State.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa vc perdeu minha luva? E ontem te perguntei no telefone e voce disse apenas que precisava de uma nova! Sua mentirosa!

    E o cara da imigraçao?? Era bonito pelo menos??? quantos anos ele tinha? hehehehe
    Acho que sou a unica pessoa que estou acompanhando seu blog kkkkkkkkk

    gabi aqui

    ResponderExcluir
  3. nao é a unicaaa naoooo!!!! eu to akiiii \o/ amigaa agora ve se presta atençao e para d perder as coisas viu. Ainda bem q agora ta td bem.. qndo vc me disse no msn q tinha perdido a carteira fiquei preocupada.. bomm se cuida e aproveita muitoooo

    ResponderExcluir
  4. Eu to aqui tb, lendo tudo... acompanhando cada passo, pelo menos tentando.
    Não vou ficar de pentelhando todas as vezes no msn, pq deve estar disputada pela galera hehehe
    Juízo hein e sai amarrando as coisas para não perder mais nada hehe =D Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. May
    que confusãooo!!!

    Aproveita o frio que aqui estamos derretendo de calor!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Ah!

    estou assistino sex and the city em ingles pra melhorar meu ingles...lembrei muitooo de você, não se esqueça de ir no scott o bar do steve...

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Espero que vc esteje curtindo muito!
    Boa sorte ai!
    No portugues, yes ingles!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. May, cadê as novidades...

    DÊ NOTÍCIAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Honeeeey! I just figured out you're keeping this blog today! (OMG, now you see how good friend i am... lol)

    I knew everybody would fall for your charm! It's impossible not to! ;D And I shouldn't say anything about you losing everything except your own head but "that's so you"! Hahahhaha! And i'm saying that just cause I know you and love you so much, ha!

    I promise to read your blog every other day, since it's the ooonly way to have news from you cause you never answer on orkut or facebook. :P

    I hope every little thing works fine from now on. And if it doesn't... don't ever give up! Cry as much as you want then smile and go on. I'm pretty sure this trip will be one of the best ones you'll ever had. It will be something for life!

    Call us whenever you miss us. (buy a card at skype! might be cheaper than these international pre-paid cards)

    Luv ya!

    PS: did you find that place in guarulhos airport? downstairs, by pizza hut?

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, Xuxu. Check this out later: http://www.transalt.org/

    One day I'll go back to nyc and bike up and down all the streets. :) And pleaaaase visit and get to know Brooklin for me!! Ah, also dedicate one day specially for Moma, for the Met...

    If i know about interesting places/galleries/bars/clubs in nyc, I'll tell you! =D

    xoxo, sweetie.

    ResponderExcluir