sábado, 18 de dezembro de 2010








Bom gentee, aqui ta muitoooo frio! Se alguem ta pensando em vir pra cá se preparem! No início da semana pegamos -11C. Foi horrível... Acho que se eu vestir todas as roupas da mala, ainda assim estaria em apuros.
Essas fotos foram tiradas no final de semana passado. Depois de muitaa luta pra achar um apartamento (o que foi tudo que a gente fez aqui até hoje) A gente resolveu dar uma relaxada. Passamos na Macy´s (a maior loja do mundo essa aqui de NY, são 6 andares de lojas sem contar os pisos intermediários, GIGANTE). Lá recebemos uma maquiagem gratuita da Channel. Bom... estavamos de cara lavada! Fomos no Fridays (que aqui continua um absurdo de caro) e tomamos umas bebidinhas.

Depois do Fridays fomos na loja da mm´s. A loja tinha 3 andares. E pra quem me conhece sabe que eu estava no lugar certo. Porém não deu muito certo. Me empolguei naquela maquininha e gastei 13 dólares em chocolate. Durou uma semana.
Bom... só pra despreocupar. Achamos um apartamento ontem (sexta-feira dia 17). Depois conto melhor como foi a nossa luta pra isso dar certo!




Beijos

2 comentários:

  1. ESSA LOJA É INCRIVEL!!!

    Acharam ap onde may?

    Beijinhos e continue a postar...

    ResponderExcluir
  2. Cuidado pra nao voltar parecendo um MM hahaahahahaha

    ResponderExcluir